-->

O apresentador de TV Luciano Huck desembarcou  nesta sexta-feira (22) nas cidades de Santa Inês e São Luís, no Maranhão.

Na primeira, Huck aparece em uma gravação às margens da BR 316 para o novo quadro de seu programa de domingo na rede Globo, o ‘Familhão’ e estava a procura de uma professora maranhense.

Veja:

Na capital maranhense, Luciano se encontrou com o ministro da Educação, Camilo Santana (PT) ocasião em que veio lançar o Programa Pé-de-Meia no estado, assim como fez no Ceará e em outras unidades federativas nas últimas semanas.

Luciano Huck e Camilo Santana

De acordo com o apresentador, o encontro não foi planejado. Mas ele aproveitou para tirar uma foto ao lado ministro e elogiou o novo programa do governo federal nas redes sociais. “Sempre bom te encontrar, mesmo quando é sem querer, rs. Parabéns pelo Pé-De-Meia. Belíssima iniciativa”, publicou Huck nos stories de sua página no Instagram.

One thought on “Apresentador Luciano Huck vem ao Maranhão para gravar novo quadro do Domingão

  1. Bom Dia!! Me chamo Jocelina, então ótima ação essa do governo. Achei super louvavel, concerteza os jovens vão ficar, ter mais determinação em termo do seu futuro… Eu tbm sou professora, Luciano e vejo que ainda falta muito a ser feito, mas parabenizo um governo por essa atitude de um pé de meia! Luciano, ñ sei se vc concorda comigo, mais vejo que o nosso sistemas Brasileiro de Educação deveria passar por uma grande reformulação, agora vc me pergunta como professora jocelina, ” Não vejo muita nessecidade de um aluno do ensino fundamental ter 9 disciplinas, sendo que ele ainda tá pra ser alfabetizado”!!👍👍👍 No meu ponto de vista, espero que vc me entenda certo era pra ser trabalhado português e matemática somente porque muitos ñ sabem o basico, que é ler e escrever. E quando esse aluno, chegasse por exemplo no ensino fundamental maior ai sim ele teria direito de optar por outra disciplina que ele mais gostava, porque Luciano sempre tem uma matéria que temos mais afinidade. Espero muito que vc leia esse comentario, quem sabe eu possa contribuir para uma maior evolução no contexto ensino apredizagem em nosso país, chamado ” Brasil” Bom Final de semena Luciano!!✨✨✨

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *