-->

Na cidade de Caxias, a Polícia Civil intensificou suas ações investigativas contra crimes violentos.

Em um intervalo de 48 horas, equipes policiais conseguiram efetuar três prisões distintas.

Foram cumpridos mandados de prisão definitiva e preventiva contra três homens acusados de tentativa de homicídio, homicídio e associação ao tráfico

Na terça-feira, 19, durante a Operação Paz na Região do Cocais, uma equipe de investigadores prendeu um homem condenado por associação ao tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Povoado Terra Dura, região rural de Caxias.

Na quarta-feira, 20, policiais da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias, com apoio da Operação Paz, prenderam um homem suspeito de tentativa de homicídio no bairro Vila Alecrim.

Segundo investigações, ele e seus comparsas dispararam contra uma vítima dentro de uma ambulância, em um conflito entre facções criminosas rivais, no dia 25 de outubro deste ano.

Também na quarta-feira, outra equipe da Operação Paz, com o suporte do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Caxias, efetuou a prisão de um homem acusado de homicídio em 2016.

Após levantamentos e informações sobre seu paradeiro na Vila Esperança, os investigadores localizaram e prenderam o suspeito.

Os presos oram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, transferidos para uma unidade prisional na Região do Cocais, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *