-->

O Conselho Deliberativo do Moto Club divulgou novo edital adiando as eleições de 20 de outubro para 16 de novembro. Desta vez, a eleição vai ser para os três conselhos do clube, Deliberativo, Diretor e Fiscal. A Assembleia Geral começa as 19h, em um dos auditórios na sede Fiema, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís.

A mudança feita pelo presidente do Conselho Deliberativo, Luís Carlos, seria a pedido do presidente do clube, Yglésio Moyses, para que pudesse entregar o CT Pereira dos Santos reformado antes de concluir sua gestão, que vai até o dia 31 de dezembro. Yglésio Já deu várias declarações públicas dizendo que não vai concorrer à reeleição. Até o momento, o único nome que surgiu para comandar o Moto no biênio 2024/2025 é o do vereador de São Luís, Ribeiro Neto.

Com o adiamento das eleições, o prazo de inscrições de chapas passou para o dia 10 de novembro e os candidatos devem se inscrever até o dia 10/11, das 09h00 às 11h30 e das 14h00 às 16h30, na sede provisória do Conselho Deliberativo do Moto Club, na Avenida Daniel de La Touche, 1440, Sala 312 – Cohama – em São Luís”.

Na próxima temporada, o Moto vai jogar o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil, a Série D do Campeonato Brasileiro e vai começar na fase preliminar da Copa do Nordeste buscando a classificação para a fase de grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *