-->

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou à polícia que investigue o relacionamento de um policial militar que pediu em casamento uma adolescente de 15 anos em frente a uma escola municipal em Toritama, no Agreste.

As imagens desse caso circularam amplamente nas redes sociais, levando à abertura de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) contra o policial militar.

Em um comunicado, o MPPE revelou que tomou conhecimento do caso por meio de uma postagem nas redes sociais. Ao tomar conhecimento, a Promotoria enviou solicitações ao Conselho Tutelar e ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) para a elaboração de relatórios e acompanhamento do caso.

O MPPE também informou que solicitou ao Departamento de Polícia local a realização de uma investigação preliminar.

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio de um comunicado, anunciou que o agente em questão irá passar por um processo administrativo.

“A Polícia Militar informa que o referido vídeo é verdadeiro. O comandante do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), o qual o policial militar é lotado, abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD), afim de apurar as circunstâncias do fato”, diz a PM em nota.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *