-->

A nota publicada por O INFORMANTE sobre os quatro horários diferentes do relógio do Largo do Carmo, região da Praça João Lisboa, “acordou” as autoridades.

A sub-prefeitura do Centro procurou o portal O INFORMANTE para dizer que “infelizmente foi roubado o mecanismo do relógio. Mas estamos fazendo um levantamento para instalarmos um novo”, informou a assessoria do órgão.

Segundo a sub-prefeitura, no último sábado, 2, foi enviada uma equipe ao Largo do Carmo (Praça João Lisboa) para iniciar esse levantamento.

Relógio da João Lisboa tem quatro “faces” com horários distintos às vésperas do aniversário de São Luís

O caso –  À medida que São Luís se prepara para celebrar seu 411º aniversário, um dos marcos icônicos da cidade, o relógio na Praça João Lisboa, tem chamado a atenção por razões não tão festivas. Turistas e moradores locais estão perplexos com os horários distintos nas quatro faces do relógio, cada uma apresentando um horário diferente. A discrepância é notável.

Como estamos em cima do aniversário da cidade, com toda certeza a capital maranhense certamente comemorará seus 411 anos com o seu principal relógio funcionando como um verdadeiro “samba do crioulo doido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *