-->

O Sampaio Corrêa enfrenta a Ponte Preta neste sábado (09), às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, pela 27ª rodada do Brasileiro da Série B, tentando se reanimar com a chegada do novo técnico para sair do Z4 e ganhar folego na luta contra o rebaixamento. O Tricolor abre a zona da degola (17º), com 27 pontos, mesma pontuação de Avaí (16º) e Chapecoense (15º), que já atuou nesta rodada.

A Chape perdeu em casa na terça-feira (05), para Guarani (1×0) e o Avaí só joga na 2ª feira (11), em casa contra Novorizontino, que briga pelo acesso, o que significa dizer que o Sampaio deixa o Z4 até com um empate, resultado que vem sendo constante na vida boliviana nas últimas rodadas. A Bolívia empatou os últimos sete jogos, o último com ABC-RN (1×1), sábado passado, em Natal. Aliás, o Tubarão empatou os últimos 4 jogos como visitante.

Meia/atacante Robinho fez um golaço contra o ABC no Frasqueirão, em Natal

O Sampaio também já não vence há 10 jogos. A última vitória, foi exatamente fora contra Tombense (1×0), em Muriaé-MG, no dia 08 de julho, pela 16ª rodada. Um dos empates foi com a Ponte Preta (0x0), no Castelão, na 8ª rodada. A Ponte está em 14º lugar, com 31 pontos (4 pontos da Bolívia) e ainda muito preocupada com a zona de rebaixamento. Vem de uma derrota fora para o rival Guarani (1×0), mas venceu os dois últimos jogos em casa.

ESTREIAS

O Sampaio deve estrear o zagueiro Ícaro e o volante Claudinei, que vieram do Remo, além do técnico interino Dejair Ferreira. Já o goleiro Elias não viajou. Estão fora o goleiro Luiz Daniel e o volante Ferreira lesionados e o volante Mikael suspenso pelo 3º cartão amarelo. O técnico paulista Fernando Marchiori, ex-ABC-RN e Náutico, contratado na 3ª feira (5) para o lugar de Márcio Fernandes, ainda não veio para São Luís, somente na 2ª feira (11), mas vai acompanhar o jogo das arquibancadas do “Majestoso”. A Ponte não terá o zagueiro Mateus Silva e o atacante André suspensos.

PONTE PRETA: Caíque França; Luiz Felipe, Fábio Sanches, Thomás Kayck (Edson) e Artur; Léo Naldi, Felipinho, Felipe Amaral (Ramon Carvalho) e Elvis (Igor Torres); Paulo Baya e Eliel. Técnico: Pintado

SAMPAIO: Thiago Braga; Mateus Pivô (Samuel Santos), Rafael Jansen (Fábio Aguiar), Gustavo Henrique e Pará (Alyson); Claudinei, Neto Paraíba, Robinho e Marcinho; Pimentinha e Ytalo. Técnico: Dejair Ferreira (interino)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN// Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano-RO e Luis Carlos de Franca Costa-RN//Assessor: Jose Mocellin-RS//Árbitro de Vídeo: Diego Pombo Lopez-BA//AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios-SE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *