-->

Dois soldados da Militar do Maranhão foram presos numa operação da Polícia Civil coordenada pela Delegacia de Homicídios-DHPP/Imperatriz, com o apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz-DENARC, Departamento de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado – DECCOR, DIAE/PMMA e GOE/PMMA. Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão contra os dois militares e um comerciante.

A ação policial foi desencadeada em relação ao sequestro e possível assassinato de Anselmo Nunes Franco, conhecido como CICINHO, ocorrido em 17 de agosto de 2023 na cidade de Imperatriz/MA. Cicinho viajou de Araguaína (Tocantins), para entrar em contato com pessoas que estavam inadimplentes em relação a dívidas contraídas em compras de automóveis. Essas pessoas haviam deixado de atender às ligações dos credores. Entretanto, após sua chegada a Imperatriz, Cicinho desapareceu. O último contato com sua família ocorreu na manhã do dia 17 de agosto, e ele foi dado como desaparecido no início da tarde do mesmo dia.

A investigação do caso foi iniciada imediatamente após o conhecimento do desaparecimento. Os investigadores reuniram elementos de prova que os levaram a acreditar que a vítima foi sequestrada em um hotel e posteriormente assassinada em outro local, onde seu corpo foi ocultado. Até o momento, o corpo de Cicinho não foi encontrado.

Os dois policiais militares e o comerciante suspeitos, detidos durante a operação, foram encaminhados à Unidade Prisional de Imperatriz/MA e aguardam disposição da Justiça para o desdobramento do caso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *