-->

O Corinthians enfrenta o Newell’s Old Boys nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será nesta terça-feira (01), às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Com a volta da torcida, que esteve suspensa no último jogo pelo Brasileirão, o Timão vai em busca de construir vantagem para a partida de volta na Argentina. A segunda rodada do mata-mata será na semana que vem, no dia 8 de agosto, às 21h30, no Estadio Marcelo Bielsa, em Santa Fé.

CORINTHIANS

O Corinthians se acertou dentro de campo e já acumula oito jogos sem derrota na temporada, feito que afastou a crise no Timão. No Brasileirão, o Alvinegro abriu distância da zona de rebaixamento e projeta vaga na Sul-Americana do próximo ano.

Depois de ser eliminado na Libertadores, o Corinthians disputou os playoffs da Sul-Americana e se classificou ao passar do Universitario-PER, em jogo tenso na partida de volta.

Para o jogo desta terça, Luxemburgo não vai ter à disposição Ryan Gustavo e Matheus Araújo, pois ambos cumprem suspensão. Além deles, Gabriel Moscardo continua sendo desfalque. Já o meia Matía Rojas é dúvida. O novo reforço, Lucas Veríssimo pode fazer a estreia.

Com mudanças para fazer no time, o Vanderlei Luxemburgo não apontou quais caminhos irá escolher e afirmou que a escalação ainda está incerta.

NEWELL’S OLD BOYS

O Newells’s Old Boys não vai bem na temporada e acumulou três jogos sem vitória no Campeonato Argentino. Porém, na Sul-Americana, o time se classificou na liderança do Grupo E com 16 pontos, sendo cinco vitórias e um empate.

Ainda invicto na competição, o Newell’s Old Boys irá tentar buscar o melhor resultado, assim, deixar a decisão para a próxima partida, quando joga em casa.

Para a partida, o técnico Gabriel Heinze deve escalar um time defensivo, com a estratégia do contra-ataque fatal. Lesionados, Bruno Pittón, Francisco Gonzáles, Justo Giani e Pablo Pérez, não viajaram para o Brasil e são desfalques.

CORINTHIANS: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Gil, Caetano (Murillo), Matheus Bidu; Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Renato Augusto; Matías Rojas (Adson), Roger Guedes, Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BOYS (ARG): Hoyos; Méndez, Ortiz, Velázquez, Mansilla, Martino; Lisandro Montenegro, Iván Gómez, Portillo; Jorge Recalde (Reasco), Balzi. Técnico: Gabriel Heinzea

Árbitro: Gustavo Tejera-URU//Assistentes: Nicolas Taran-URU e Carlos Barreiro-URU//VAR: Mathias de Armas-URU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *