-->

“Vou encher essa cidade de tucanos”, disse, neste sábado, 8, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor, que está de malas prontas pra o PSDB. Paulo Victor deve oficializar a sua ida para o ninho tucano num grande ato político no próximo dia 22 ou 28 de julho, na Batuque Brasil, onde pretende colocar um público estimado em cinco mil pessoas, conforme relevou a correligionários políticos.

O presidente da Câmara já recebeu a carta de anuência do PCdoB, presidido no Maranhão pelo deputado federal Márcio Jerry, e agora, com a sua ida para o PSDB, dirigido por Sebastião Madeira, secretário-chefe da Casa Civil do governo Carlos Brandão, pretende consolidar a sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís.

 

Paulo Victor com integrantes da Igreja Universal, em São Paulo

Fechado com a Igreja Universal – Neste fim de semana, Paulo Victor visitou o Templo de Salomão, da igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo. “Uma experiência inesquecível de fé e admiração. Estive acompanhado do pastor Renan, do obreiro Júnior, além de conversar com o coordenador político da Igreja, Alessandro. Um regresso ao passado, conhecendo a réplica do Tabernáculo de Moisés, o memorial dos Templos de Jerusalém, além dos jardins repletos de oliveiras centenárias. Agradeço a acolhida e enalteço o papel da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o Brasil, em especial no Maranhão”, disse o futuro pré-candidato à sucessão do prefeito Eduardo Braide.

Paulo Victor já estava tratando há algum tempo com a igreja Universal, e, em São Paulo, foi recebido pelo bispo de política nacional, Alessandro, com quem conversou sobre as eleições de 2024 em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *