-->

O Sampaio Corrêa enfrenta o Atlético-GO, neste sábado (29), às 18h, no estádio Acciolly, em Goiânia, pela 20ª rodada, a primeira do 2º turno do da Série B do Brasileiro, precisando pontuar para não terminar ou entrar na rodada já no Z4. Na abertura da competição, as equipes empataram por 3 a 3, no Castelão. O Tricolor maranhense está em 15º lugar, com 20 pontos (5V, 5E e 9D), dois pontos a mais que Tombense-MG (16º) e Chapecoense (17º), primeiro time da degola e ainda tem o Avaí (18º), que tem 17 pontos.

Todos esses times jogam antes do Sampaio, com exceção do Tombense, que só joga domingo (30) e em casa contra Criciúma. O Sampaio já está há três jogos sem vencer e na rodada passada (19ª) perdeu em casa para Sport (2×1), antes havia perdido fora para Avaí (2×0) e empatado no Castelão, com Ituano (0x0), onde já está há quatro jogos sem triunfar, mas ainda lembra da vitória sobre Tombense (1×0),em Muriaé-MG, pela 16ª rodada.

O Atlético-GO já esteve no G4, flertando com a zona de acesso, mas caiu muito e parou em 11º lugar, com 27 pontos (6V, 9E e 4D), sete pontos para a zona de acesso e vem de uma derrota fora para Guarani (1×0) e um empate em casa com Mirassol (2×2). Antes tinha batido Sport (3×1) no Acciolly e empatado com Vila Nova (1×1). Por conta dessa oscilação resolveu mudar de técnico pela 3ª vez neste Brasileiro.

Estava sendo comandando interinamente (3 jogos) por Anderson Gomes. Antes foi Mozart, depois Alberto Valentim e agora Jair Ventura (ex-Goiàs), mas é melhor como mandante (5V, 3D e 1D) do que como visitante. Já o Sampaio, dos 27 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou sete (duas vitórias, um empate e seis derrotas). Fez três gols e sofreu 11. O Tubarão não terá mais uma vez Pimentinha, mas pode estrear Thiaguinho e o Dragão tem o retorno de Luiz Fernando, após cumprir suspensão.

ATLÉTICO-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Lucas Gazal e Heron; Rhaldney, Sillas e Shaylon; Kelvin, Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

SAMPAIO: Luiz Daniel; Mateus Pivô (Samuel Santos), Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho (Alyson/Pará); Mikael, Ferreira, Robinho e Marcinho; Rafael Henrique (Thiaguinho/Vinícius Alves) e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG//Assistentes: Marcyano da Silva Vicente-MG e Leonardo Henrique Pereira-MG

Assessor: George Alves Feitoza-AL

Árbitro de Vídeo: Alisson Sidnei Furtado-TO

AVAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)-PR

Observador de VAR: Regildenia de Holanda Moura-RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *