-->

Depois de duas derrotas seguidas, o Sampaio Basquete se reabilitou na Liga de Basquete Feminino (LBF), ao vencer o Sodiê/Mesquita-RJ, por 84 a 71, na Arena Sodiê, em Mesquita, no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira (16), pela 11ª rodada da LBF. O time boliviano até teve um início de jogo muito ruim, tanto que as meninas cariocas abriram uma vantagem de 25 pontos e venceram os dois primeiros quartos (1º tempo).

A ala boliviana Tainá Paixão foi escolhida a jogadora mais valiosa da partida

.Com o resultado, o Tricolor maranhense se mantém na segunda colocação com 19 pontos. A ala boliviana Tainá Paixão foi escolhida a MPV (jogadora mais valiosa) da partida com 18 pontos e 4 assistências. Com 26 pontos, Mayara Leoncio, do Mesquita, foi a cestinha da partida no Rio de Janeiro. O Sampaio Basquete só volta a jogar no sábado (27), às 17h30, no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, contra o Ituano.

O time maranhense cresceu bastante com a entrada de jogaras que já estavam desde o início da temporada: Patty Teixeira, Alana Gonçalo e Gabi Guimarães e já no último período estavam em vantagem de seis pontos. O Tricolor chegou ao oitavo triunfo na competição. QUINTETO INICIAL DO SAMPAIO: Tainá Paixão, Emanuely de Oliveira, Meli Gretter, Mariana Dias e Érika Souza. Técnico: Cristian Santander.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *