-->

O Sampaio venceu Juventude-RS, por 2 a 1, de virada, com um jogador a menos (Léo Silva tinha sido expulso), sábado (6), no Castelão, pela 5ª rodada do da Série B do Brasileiro e conquistou a 1ª vitória na competição, após 2 empates e 2 derrotas. Três pontos fundamentais para tirar o time do Z4 e subir seis posições para o 12?º lugar, com 5 pontos, quatro pontos do G4 e quatro pontos do Guarani, último Z4. Marcinho e Matheus Martins fizeram os gols em belos chutes de foras da área.

Capote salvou o MAC da derrota, mas foi expulso ao tirar a camisa e receber o segundo cartão amarelo. (Foto: Hiago Ferreira/MAC)

 

O Sampaio foi comandado pelo treinador da base Edson Medeiros. Márcio Fernandes, 61 anos, anunciado na sexta (5) para substituir Evaristo Piza, chegou ontem e será apresentado hoje. Sábado (13), a Bolívia enfrenta Guarani, em Campinas. SAMPAIO: Luiz Daniel; Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Fábio Aguiar (Léo Silva); Marcos Ytalo (Maurício), Luiz Otávio (Jhony Douglas), Marcinho, Neto Paraíba e Vitinho; Pimentinha (Matheus Martins) e Ytalo (Vinicius Alves).

Marcinho fez um golaço de fora da área e foi eleito o craque do jogo

Na estreia do Brasileiro da Série D, o Maranhão jogou mal e sofreu para empatar por 1 a 1, com Atlético-CE, no Nhozinho Santos, com gol aos 47’/2T de Capote, que tirou a camisa na comemoração e foi expulso. Ari fez 1 a 0, aos 23’/2T. Já no interior do Ceará, o Cordino abriu 2 a 0 (Debu 13/1T e Alisson 25/1T, mas Caucaia empatou com Wilkson ( 41/1T e 34/2T). Sábado (13), a Onça encara Ferroviário, às 17h, no Leandrão e no domingo (14), o MAC visita Tocantinópolis. Os outros resultados: Ferroviário-CE 2×0 Fluminense-PI e Parnhayba-PI 1×0 Tocantinópolis-TO.

MAC: Moisés; Felipe Ramon (Guilherme), Leone, Gabriel e Carlos Vinícius (Marcos); Fabrício (Alexandre), Daniel (Rafael) e Rodrigo (Ronaldo); Maicon, Vander e Franklin. Técnico: José Augusto// CORDINO: Rômulo; Everton (Michel), Mimica, Keven e André Luiz; Rômulo Ferreira (Paulo Victor), Vitor, Jocivan (Victor Moraes) e Alisson; Ulisses (Cássio) e Debú (Robson Pereira). Técnico: Marlon Rosa

GUARANI: Pegorari; Diogo Mateus, Lucão, Alvariño e Mayk; Matheus Barbosa, Wenderson (Matheus Bueno), Régis (Neílton) e Isaque (Bruninho); Bruno mendes (Derek) e Bruno José (João Victor). Técnico: Bruno Pivetti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *