-->

O Governo do Maranhão emit1iu nota manifestando “profundo pesar” pelo falecimento do jornalista Gil Maranhão (Gilberto de Sousa Ferreira), correspondente do Jornal Pequeno em Brasília DF.

“Neste momento de dor e de pesar, o Governo do Maranhão presta solidariedade e condolências eoa familiares, amigos e colegas de profissão”, diz a nota do governo.

NOTA DE PESAR – Gil Maranhão 

“O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do jornalista Gilberto de Sousa Ferreira ocorrido nessa sexta-feira (10), em Brasília, Distrito Federal.
Gil Maranhão, como era conhecido, trabalhava como correspondente do Jornal Pequeno na capital federal e foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) em sua residência.
Neste momento de dor e pesar, o Governo do Maranhão presta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão”.

Eliziane Gama lamenta – “Muito triste a notícia da morte do amigo jornalista Gil Maranhão, correspondente do @jornalpequeno em Brasília”, postou a senadora Eliziane Gama em suas redes sociais. “Gil será sempre lembrando pela dedicação, profissionalismo, generosidade e amor por suas origens maranhenses. Em dezembro do ano passado, recebi a visita dele no meu gabinete e ganhei seu livro “Escondido por trás do mar”, escrito após o período em que esteve internado. Uma ótima leitura e expressão do legado que este grande jornalista deixa para todos nós. Que Deus conforte sua família e os amigos de profissão”, disse a senadora.