-->

Preocupado com o aumento nos casos de infecção por covid-19 em Caxias e no Maranhão, o presidente da Câmara de Vereadores daquele município, Teódulo Aragão, reuniu a comissão de saúde da casa e demais vereadores, além de representantes da sociedade civil organizada e autoridades da saúde para discutir soluções contra o avanço da covid-19.

Teódulo disse que “o momento não é pra se fazer política em cima desse assunto tão sério e que bate à nossa porta; é hora de nos unirmos em prol do bem-estar, da saúde e das vidas caxienses”.

Câmara de São Luís – Em São Luís, o presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, reuniu, nessa quarta-feira, 03, com os 30 vereadores da casa e, juntos, decidiram ampliar as restrições no parlamento, “devido ao aumento exorbitante dos casos de Covid-19 em todo o estado”, postou Osmar.

“Definimos a suspensão das atividades presenciais, e de 8 a 14 de março servidores trabalharão de forma remota. As sessões ocorrerão por meio do sistema virtual, e, enquanto a casa estiver fechada, ações de dedetização e sanitização serão realizadas em todos os setores do legislativo”, complementou o presidente da Câmara da capital.