-->

Na madrugada desta segunda-feira (15), a Polícia Militar de São Paulo frustrou uma tentativa de assalto à casa do cantor Nando Reis, localizada em uma área nobre da capital paulista. Os criminosos planejavam acessar o condomínio utilizando um controle clonado do portão.

A ação policial ocorreu quando os agentes abordaram um veículo suspeito, no qual estavam três indivíduos. A atitude nervosa dos ocupantes levantou suspeitas, e ao verificar a placa do carro, foi constatado que o veículo estava registrado como roubado.

No interior do veículo, foram encontradas ferramentas e o dispositivo utilizado para abrir o portão da vila onde está situada a propriedade de Nando Reis, localizada no bairro do Itaim. Os suspeitos, ao serem questionados, admitiram que o objetivo era assaltar a residência do ex-integrante da banda Titãs.

Felizmente, o cantor não estava em casa no momento da ação dos criminosos, pois havia se apresentado em Curitiba, no Paraná, durante o fim de semana. A Polícia abriu uma investigação para apurar mais detalhes sobre o caso e verificar se há outras pessoas envolvidas na tentativa de invasão à residência do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *