-->

O Sport Recife conseguiu um empate espetacular contra a Ponte Preta, na noite desta segunda-feira, 9, em Recife (PE), ajudando o Sampaio a se manter em 13º lugar na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano chegou a estar perdendo por 3 a 0 e reagiu, empatando o jogo em 3 a 3.

Primeiro gol do Sport, marcado (sem querer) por Vágner Love

O representante maranhense havia empatado com o Novorizontino em casa (1 a 1), no último sábado, 7, e corria risco de cair para 14º lugar e se aproximar da zona de rebaixamento, caso a Ponte vencesse o jogo. E era o que parecia que ia acontecer, pois o time de Campinas (SP) entrou arrasador, fazendo 3 a 0, ainda no primeiro tempo, com gols de Jeh e Mailton (2).

Antes do encerramento da primeira etapa, porém, o Sport diminuiu com Vagner Love, num chute de fora da área que bateu no atacante do “Leão” e entrou.

O Sport voltou determinado para o segundo tempo, e, com o apoio da torcida, que lotou o chamado “Mundão do Arruda”, conseguiu chegar ao empate, com gols de D. Souza e Jorginho.

Jorginho empatou para o Sport, aos 35 minutos do segundo tempo

Com o resultado, o Sampaio se manteve na 13ª colocação, a 5 pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento: a Chapecoense, 17º colocado, com 30 pontos. Abaixo do Sampaio e fora do Z4 estão Ituano, Avaí e Ponte Preta, com 34 pontos cada um.

Na próxima rodada, o Sampaio vai a Fortaleza enfrentar o Ceará (sábado, 18h30), o Ituano, em casa, pega o CRB, e o Avaí joga no Paraná contra o Londrina.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *