-->

Causa da morte ainda não é conhecida

A renomada cantora Tina Turner faleceu aos 83 anos, deixando uma lacuna na indústria musical. A causa da sua morte ainda não foi divulgada. A notícia do falecimento foi confirmada por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram.

Tina Turner, icone do Rock’n Roll, more aos 83 anos. A cantora morava na Suíça. Foto: Les Zg/Wikimedia Commons

Tina Turner, também conhecida como Anna Mae Bullock, cativou milhares de fãs ao redor do mundo com sua música e sua paixão pela vida. Sua influência perdurará e continuará inspirando as gerações futuras. Neste momento, nos despedimos de uma querida amiga que nos deixou o seu maior legado: sua música.

Dona de uma voz poderosa e única, além de um ritmo frenético, Tina Turner deixou sua marca na história da música internacional. Com quase 200 milhões de discos vendidos e 12 prêmios Grammy, ela é considerada uma das artistas mais bem-sucedidas de todos os tempos, sendo reconhecida como a rainha do rock n’roll. Entre seus grandes sucessos estão canções como “Private Dancer”, “We Don’t Need Another Hero”, “Typical Male”, “The Best”, “I Don’t Wanna Fight” e “Golden Eye”.

Além de sua carreira musical, Tina Turner também se destacou por seu estilo único de se vestir e se apresentar nos palcos. Seu sucesso ultrapassou as fronteiras da música, envolvendo-se na moda e atuando em filmes, como o icônico “Mad Max”.

Em 1988, um evento no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, reuniu mais de 188 mil pessoas para assistir à sua apresentação, estabelecendo um recorde como o maior público em um show solo de uma artista.

Recentemente, em 6 de maio, o Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, inaugurou uma exposição fotográfica em homenagem a Tina Turner, intitulada “Tina Turner: uma viagem para o futuro”. A mostra estará em exibição até o dia 9 de julho, como forma de celebrar sua trajetória e legado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *