-->

O deputado federal Rubens Júnior, membro da CPMI, informou em suas redes sociais que o depoimento de Mauro Cid, ex-auxiliar de Jair Bolsonaro, não ocorrerá nesta semana conforme programado anteriormente.

Rubens explicou que o presidente da CPMI, deputado Arthur Maia, comunicou o adiamento das sessões agendadas para esta semana, incluindo a oitiva de Mauro Cid e uma reunião deliberativa. As novas datas foram marcadas para os dias 11 e 13 de julho, devido à agenda movimentada da Câmara Federal.

De acordo com o deputado, o adiamento se deve à intensa atividade da Câmara dos Deputados nesta semana, com projetos importantes em pauta, como o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), CARF, Educação Integral, Arcabouço Fiscal e Reforma Tributária.

O depoimento de Mauro Cid, suspeito de ser um dos principais articuladores de um suposto golpe para impedir a posse do presidente Lula, é aguardado com grande expectativa, devido às mensagens reveladoras encontradas em seu celular e aos personagens envolvidos no suposto atentado contra a democracia brasileira.

Tanto o deputado Rubens Junior quanto a senadora Eliziane Gama, relatora da Comissão, têm sido incisivos nos interrogatórios, contribuindo significativamente para esclarecer os atos de vandalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *