-->

O ministro do Esporte, o maranhense André Fufuca, usou as suas redes sociais, na noite dessa sexta-feira, 18, para se manifestar sobre a realização da Copa do Mundo feminina, de 2027, confirmada para o Brasil.

Ele revelou que havia sido uma missão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “Missão dada, missão cumprida”, destacou o maranhense.

“Em dezembro 2023, durante uma reunião ministerial, o presidente Lula tornou pública a missão que ele havia me dado, já há algum tempo, de convencer a Fifa que o Brasil era a melhor escolha para sediar a Copa do Mundo Feminina de Futebol – 2027. Desde aquele dia, trabalhamos junto com CBF (Confederação Brasileira de Futebol), sem descanso, para concretizar esse sonho”, postou André Fufuca.

“Na madrugada desta sexta-feira” – prosseguiu -, “foi possível dizer ao presidente e a todos os brasileiros e brasileiras: Missão dada, missão cumprida”!

One thought on ““Missão dada, missão cumprida”, diz ministro Fufuca sobre Copa do Mundo feminina no Brasil

  1. Com essa notícia as empreiteiras estão dando gargalhada até em velório.
    Vão reformar os reformados estádios que foram utilizados em eventos mundiais no Brasil (olimpíadas, copa do mundo e tudo mais, com centenas de milhões de reais apodrecendo nas tais arenas, que hoje servem quase sempre para palco de artistas muitos dos quais medíocres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *