-->

Na tarde deste sábado, 15, o Sampaio Corrêa venceu o Maranhão Atlético Clube (MAC) por 1 a 0 e conquistou o Campeonato Maranhense pela trigésima sétima vez.

A partida disputada no Castelão, contou com gol de Nadson, ainda no primeiro tempo, para consagrar o título da Bolívia Querida.

O JOGO

O duelo decisivo pelo Campeonato Maranhense começou agitado. Logo no início, Bruno Baio tocou para Nadson, que tentou finalizar mas foi bloqueado. O Maranhão Atlético Clube respondeu em seguida, com um cruzamento na área que Maicon tentou finalizar de voleio, mas errou o alvo por pouco.

Os visitantes continuaram pressionando, e Camarão arriscou um chute de fora da área, mas o goleiro Felipe fez a defesa.

Aos 35 minutos, o Sampaio Corrêa surpreendeu a defesa adversária: Pimentinha cruzou da direita, Bruno Baio fez o corta luz e Nadson finalizou com precisão, colocando a bola no canto para abrir o placar no Castelão: 1 a 0.

Na segunda etapa, o MAC precisava reverter a desvantagem de dois gols no agregado e começou a pressionar o Sampaio, porém sem conseguir marcar.

Após um bom desempenho no primeiro tempo, o goleiro Felipe se destacou com várias defesas importantes que asseguraram o 37º título estadual do Sampaio Corrêa.

Aos 49 minutos, o Sampaio chegou a balançar as redes pela segunda vez, o terceiro no total agregado, mas o gol foi anulado por impedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *