-->

Na tarde da última quinta-feira, 27, um motorista do aplicativo “99” foi vítima de um roubo ao pegar uma passageira próximo à praça da Bandeira, em Teresina, com destino a Timon.

Ao chegar ao destino, no bairro Leonel Brizola, em Timon, o motorista foi surpreendido por dois homens armados com pistola e revólver.

Eles abordaram o piloto, roubaram seu celular e, em seguida, fugiram no veículo junto com a mulher.

A Delegacia de Investigação Criminal e Atendimento à População (DICAP) do 2º Distrito Policial de Timon identificou a passageira, que havia solicitado a corrida, e um dos homens como seu companheiro, conhecido por ter várias passagens por roubo à mão armada.

Ambos residem no bairro onde ocorreu o roubo.

A mulher, apelidada de “Patricinha do Aplicativo”, foi presa em flagrante e apresentada na Central de Flagrantes de Timon.

Ela e seu companheiro já estavam sendo investigados pelo 2º e 4º Distritos Policiais de Timon por vários crimes de roubo com a mesma tática.

A mulher solicitava corridas pelo aplicativo “99”, servindo de “isca”, o que fazia com que os motoristas não suspeitassem e aceitassem as corridas, mesmo para bairros próximos a áreas isoladas.

As autoridades agora estão solicitando a prisão preventiva do companheiro dela e continuarão as investigações para identificar o terceiro suspeito envolvido no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *