-->

A titular da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Inês, Larissa de Bastos, determinou abertura de inquérito civil com o objetivo de apurar denúncia encaminhada à Ouvidoria do Ministério Público estadual informando a, até então ‘suposta’, existência de servidores fictícios no âmbito da Administração Municipal de Bela Vista do Maranhão.

Prefeito de Bela Vista do Maranhão, Augusto Filho

De acordo com informações que chegaram ao conhecimento do MPMA, embora uma lista de servidores constem na folha de pagamento, alguns não prestam de fato serviços à municipalidade. Por se tratar de uma Representação sigilosa, nenhum nome foi divulgado.

Responderá pelo inquérito instaurado pela promotora de Justiça, o prefeito de Bela Vista, José Augusto Veloso Filho (Augusto Filho), e, caso comprovadas as ilegalidades denunciadas, o gestor deverá sofrer ação civil por atos de improbidade administrativa.

One thought on “MPMA apura denúncia de servidores supostamente ‘fictícios’ na Prefeitura de Bela Vista

  1. Não somente no município de Bela Vista, mas também em: Igarapé do Meio, Pio XII. todas essas com vários funcionários fantasmas e pseudos pregoes eletrônicos. Estão dilapidando os cofres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *