-->

O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira, Serginho Chulapa, sofreu uma queda que resultou em uma fratura no braço direito e uma lesão na cabeça após agredir sua esposa e ser empurrado por ela em Santos, no litoral de São Paulo.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil no sábado, 15.

Chulapa, de 70 anos, teria agredido sua esposa, Kátia Christina, de 48 anos, durante uma discussão na terça-feira, 11, após um desentendimento com seu filho em um bar.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o ex-atleta teria agredido Kátia, que reagiu empurrando-o.

Serginho Chulapa caiu durante o empurrão, resultando em fraturas no braço direito e em uma lesão na cabeça.

Inicialmente, Chulapa e sua esposa alegaram que ele teria caído devido a problemas pré-existentes no fêmur e na coluna.

O casal foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste, onde Kátia foi liberada e Serginho Chulapa foi encaminhado à Casa de Saúde, recebendo alta hospitalar na quinta-feira, 13.

O advogado do casal informou à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) que Serginho Chulapa e Kátia não desejam prosseguir com a representação criminal.

Apesar disso, o caso foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) como violência doméstica, lesão corporal e ameaça, e está sendo investigado por meio de um inquérito policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *