-->

A Promotora de Justiça de Defesa da Probidade e do Patrimônio Público de Humberto de Campos/MA, Maria do Nascimento Carvalho Serra Lima, determinou que sejam realizadas diligências investigatórias e fiscalizatórias no município de Primeira Cruz.

Prefeito Nilson do Cassó

O alvo da apuração é um repasse no valor de R$ 1.659.841,00 (um milhão, seiscentos e cinquenta e nove mil, oitocentos e quarenta e um reais) ao município comandado pelo prefeito Ronilson Araújo, o Nilson do Cassó que, segundo denúncia protocolada junto ao Ministério Público do Maranhão, aponta indício de violação aos princípios administrativos, tendo em vista relatório, contendo planilha das emendas parlamentares sem especificação de onde será aplicado o valor recebido.

De acordo com portaria do MPMA, foi encaminhado um ofício ao Prefeito de Primeira Cruz pedindo que o Chefe do executivo Municipal informe qual unidade orçamentária está vinculado o valor de 1.659.841,00 oriundo de transferências especiais e em quais áreas serão empregados esses recursos. A Promotoria também pede que a aplicação do dinheiro seja disponibilizada no Portal da Transparência do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *