-->

O Maranhão Atlético Clube visita o Tocantinópolis neste domingo (10), às 16h, no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, pela 2ª rodada do Grupo A2 do Brasileiro da Série D. O MAC estreou na competição empatando com Atlético-CE, por 1 a 1, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Estava perdendo quando chegou ao empate já nos acréscimos do 2º tempo, através de Capote, que na comemoração tirou a camisa e foi expulso.

Atacante Fabrício, craque do Estadual, esperança de gols do time maqueano

Já o Tocantinópolis, campeão tocantinense 2023, estreou no Brasileiro da Série D com derrota para o Parnahyba, por 1 a 0, no estádio Mão Santa, em Parnaíba-PI. Parnahyba e Ferroviário-CE que largaram na frente (com 3 pontos, cada) jogaram fora de casa ontem (13) contra Atlético-CE e Cordino, respectivamente. Hoje (14), ainda tem Fluminense-PI x Caucaia-CE. O time piauiense estreou perdendo fora para o Ferrim (2×0).

EQUIPES

O MAC não contará com o suspenso Capote e Giliard dispensado, mas terá o retorno do meia Jorge Rocha, recuperado da lesão. O Tocantinópolis segue sem o meia Silas e o atacante Everson Bilau, ambos lesionados. O TEC não conta mais com o lateral esquerdo Chico Bala, que foi para a Ferroviária Araraquara-SP e o zagueiro Marcondi. Em 2022, o TEC foi eliminado nas quartas pelo São Bernardo, que subiu.

TEC: Anderson Luiz; Marcinho, Marcos Arthur, Neguete e Fernando Ceará; Xaves, Tiago Bagagem e Kaique (Hiltinho); Andrezinho, Jayme e William (Gabriel Caju). Técnico: Jairo Nascimento

MAC: Moisés; Franklin, Leone, Maicon e Gabriel Fontes; Cavi, Vander e Felipe Ramon (Jorge); Fabrício, Daniel Passira e Rodriguinho (Ronald). Técnico: Zé Augusto

Árbitro: Gabriel dos Santos Queiroz-GO//Assistentes: Natal da Silva Ramos Junior-TO e Washington Sousa Monteiro-TO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *