-->

A Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados aprovou mais uma convocação do ministro da Justiça, Flávio Dino, para prestar esclarecimentos. Agora, sobre as ocupações realizadas pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) durante as iniciativas do Abril Vermelho.


Essa é a terceira vez em menos de três meses que Dino é chamado a comparecer à Câmara dos Deputados para prestar esclarecimentos.

Nessa terça-feira, 9, o ministro da Justiça esteve em audiência na comissão de Segurança do Senado.

Ainda não foi definida a data para a realização da sessão em que Flávio Dino será questionado sobre as ações do MST. Além disso, o ministro também terá que abordar declarações polêmicas relacionadas aos Caçadores, Atiradores e Colecionadores. Sua presença é obrigatória diante da convocação do colegiado.

Vale destacar que a última vez em que Flávio Dino compareceu à Câmara foi marcada por tumultos e discussões acaloradas entre os parlamentares. O clima tenso reflete a importância e o interesse político que cercam as ações do MST e as declarações controversas relacionadas aos Caçadores, Atiradores e Colecionadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *