-->

O atacante Enzzo, de 2 1 anos, foi emprestado pelo Moto Club a Tuna Luso-PA e já marcou dois gols no Brasileiro da Série D, pelo time paraense, que está no G4 do Grupo A1. Enzzo marcou o gol de empate da Tuna contra Humaitá-AC, por 1 a 1, sábado (37), aos 38 minutos do 2º tempo, no Florestão, em Rio Branco-AC e marcou também na vitória da Águia Guerreira sobre São Francisco-AC, por 1 a 0, aos 28 minutos do 2º tempo, também na capital acreana, pela 3ª rodada.

Enzzo marcou dois gols pelo Moto no Campeonato Maranhense 2023, contra Maranhão. Os dois jogos terminaram por 1 a 1. Já na vitória da Tuna sobre Nacional-AM, por 2 a 1, em Belém, um dos gols foi do também atacante Edrean, que já atuou pelo Moto, Maranhão, Pinheiro entre outros. Também está jogando no time paraense Emerson Nike, outro atacante que defendeu o Papão no Estadual.

Também estão por lá, o zagueiro Dedé, ex- Juventude Samas, de São Mateus e o volante Railsoin. A Tuna Luso ainda conta com o técnico gaúcho Júlio César Nunes, que fez um bom trabalho no Moto Club, em 2022, fazendo 21 partidas e saindo vitorioso em 10 delas. Nunes também tem passagens por União Rondonópolis-MT, Hercílio Luz-SC, União Frederiquense-RS, Esportivo- RS e estava no Joinville-SC, onde fez apenas quatro jogos.

A Tuna Luso atuou sábado com: Jefferson; Daelson, Dedé, Marlon e Cassio; Kaue (Railson), Samuel e Lukinhas (Pulga); Pedrinho (Emerson Nike), Paulo Rangel (Enzzo) e Edrean. Técnico: Júlio César Nunes. O árbitro de Humaitá x Tuna foi o também maranhense Raimundo Jose Chagas Araujo, enquanto que os assistentes foram acreanos. Já público no Florestão foi de apenas 57 pagantes. Renda: R$ 580,00

Caso Maranhão, Cordino e Tuna Luso se classificam no Brasileiro da Série D, podemos na na 2ª fase, primeiro “mata-mata” dos três de acesso, duelo entre maranhenses e paraenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *