-->

Vítimas de ferimentos leves a faca, o advogado Ulisses César Martins de Sousa, de 50 anos, encontra-se internado, sem risco de morte, na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital UDI, no Jaracaty.

Ulisses contou à polícia que estava saindo do seu escritório, no Calhau, na noite dessa segunda-feira, 9, quando uma pessoa entrou em seu veículo e o esfaqueou nas regiões do tórax e abdômen, levando as autoridades a aventarem a possibilidade de assalto. Essa versão, no entanto, foi logo descartada porque o próprio advogado informou que nenhum pertence seu foi levado.

Ulisses Sousa deu entrada no Hospital UDI logo depois, sendo levado para a UDI, onde recebeu os curativos nos ferimentos leves e está internado sem qualquer risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPPP), que, no entanto, encontra dificuldades para desvendá-lo.

O escritório do advogado tem câmeras de videomonitoramento na área externa, o que facilitaria o trabalho da polícia se as imagens fossem logos liberadas, principalmente na identificação da pessoa, segundo Ulisses, que adentrou o seu veículo e o esfaqueou. “A liberação dessas imagens seria muito importante para desvendarmos logo esse caso, e nos facilitaria muito. Mas estamos encontrando dificuldade para consegui-las por parte da própria família. Não sabemos a razão, mas o jeito agora é aguardar. É só o que podemos fazer concretamente. No mais, estamos tentando encontrar alguém na área que possa ter visto a movimentação”, disse a O INFORMANTE uma fonte da Secretaria da Segurança Pública.

Ulisses Sousa já informou que liberará as imagens somente quando deixar o hospital.

Informações obtidas agora por O INFORMANTE dão conta de que Ulisses está bastante abalado.