-->

O assunto ainda não está inteiramente decidido na família, mas a verdade é que Roseana Sarney não está disposta a enfrentar Flávio Dino nas eleições de outubro. Sob intensa pressão do partido, de amigos mais próximos e, principalmente, do pai, o ex-presidente José Sarney, a ex-governadora oscila entre sair e não sair candidata. Com a viagem de Sarney a Nova Iorque (EUA), acompanhando a esposa Marly, que se submete amanhã, 01, a uma cirurgia no fêmur, a pressão sobre Roseana alivia um pouco. O casal deve permanecer 15 dias fora do Brasil.

No Colunaço desse domingo, 30, na edição impressa do Jornal Pequeno (Grupo JP), Dr. Pêta fala sobre os motivos que desanimam Roseana e ainda do Plano B do grupo, na hipótese de uma desistência dela em concorrer ao Governo do Maranhão pela quinta vez. Um deles, dentre outros de maior importância, é o distanciamento do irmão Fernando Sarney.

Quanto ao Plano B, dois nomes aparecem nas possibilidades, e um deles é o do senador Edinho Lobão, que, conforme Dr. Pêta, voltaria à ‘condição’ de ‘Lobão Filho’ para enfrentar Flávio Dino pela segunda vez. Outro seria o senador João Alberto, que já foi para o sacrifício ao desistir da disputa do senado por Zequinha Sarney. O Colunaço do Pêta traz ainda outros assuntos e Mistérios bem interessantes. Acompanhe na edição impressa do JP desse domingo.