-->

O primeiro jogo do Sampaio Correa pela terceira fase da Copa do Brasil pode sair de São Luís e ir para o estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF).

Segundo apurou o portal O INFORMANTE, um grupo de empresários ofereceu a importância de R$ 1 milhão para o representante maranhense fazer o jogo em Brasília, incluindo custos da viagem para a capital federal.

O pedido já foi feito à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Fluminense já estaria ciente.

O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, confirmou o fato e disse que, de acordo com cálculos feitos pelo Sampaio, se jogar no Castelão o lucro boliviano será em torno de R$ 200 mil. O Sampaio espera o aval da CBF para finalizar a negociação.

A proposta está dividindo opiniões. Muitos do Sampaio não concordam com a realização do jogo em Brasília, pois perderão a oportunidade de ver ao vivo o grande jogo do chamado “Tubarão”. Uma outra parte da torcida, pensando nos benefícios que o Sampaio terá, defende a realização do confronto no Mané Garrincha.

Cariacica – O jogo, no entanto, está sendo negociado, também, para ser realizado em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar da vontade inicial dos empresários de levar a partida para a capital capital federal, após conversas entre os clubes, ficou praticamente definido que o confronto vai ocorrer no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica.

O Fluminense recebeu o pedido e já deu sinal positivo. Resta apenas o aval da CBF para a confirmação do novo local.

O jogo, válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, aconteceria inicialmente no Estádio Castelão, em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *