-->

Em um movimento que destaca seu compromisso com a educação e os professores da rede estadual, o governador Carlos Brandão entrou com recurso para assegurar o pagamento integral dos precatórios do Fundef aos docentes.

“O governador age de forma técnica e responsável para garantir os direitos dos educadores”, disse o secretário-chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

Carlos Brandão já assegurou o pagamento da primeira parcela a todos os 26.548 professores ativos e inativos que têm direito ao benefício, reafirmando seu compromisso com a valorização do magistério. Agora, em uma nova etapa de sua gestão, recorre à justiça para garantir que os recursos sejam entregues integralmente aos professores, sem o indevido desconto de 15% destinados aos honorários advocatícios do sindicato dos professores (Sinproesemma).

“A atitude do governador Brandão dá destaque aos interesses dos professores e da educação em primeiro lugar. Fundamenta sua ação em parâmetros técnicos, sem recorrer a interesses políticos, tomando a dianteira na defesa dos direitos dos educadores”, concluiu Madeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *