-->

Presidente licenciado da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Victor, do partido PCdoB, usou as redes sociais para criticar o secretário da Secretaria de Trânsito e Transporte (SMTT) da capital São Luís, Diego Rafael Rodrigues.

 

O secretário foi convocado pela câmara para prestar esclarecimentos sobre o transporte público da cidade, porém, utilizou um expediente ofensivo para justificar sua ausência no plenário.

Diego Rafael Rodrigues alegou falta de conhecimento técnico devido ao pouco tempo no cargo para não comparecer à sessão da câmara, o que gerou uma reação imediata do presidente licenciado. Para Paulo Victor, a justificativa não é válida e serve apenas para agravar a crise no sistema de transporte público da capital.

O presidente licenciado da câmara de vereadores de São Luís acredita que a atitude do secretário é mais uma evidência do caos no transporte público da cidade. Paulo Victor não poupou críticas à gestão Braide, responsável pela Secretaria de Trânsito e Transporte da capital. Para ele, a falta de conhecimento técnico do secretário é um reflexo da falta de planejamento e investimento na área de transporte público.

A crise no transporte público da cidade de São Luís vem se arrastando há anos, com a população enfrentando problemas como atrasos, superlotação, falta de segurança e infraestrutura inadequada. A falta de uma política pública efetiva para o transporte público na capital tem gerado descontentamento e revolta por parte dos usuários do sistema.

Em meio a esse cenário, a atitude do secretário da SMTT em não comparecer à sessão da câmara para prestar esclarecimentos sobre o transporte público só agrava a crise e gera ainda mais desconfiança por parte da população. É fundamental que os gestores públicos responsáveis pela área de transporte público em São Luís sejam cobrados a tomar medidas efetivas para solucionar os problemas enfrentados pela população, e que sejam prestadas explicações transparentes quando convocados pelos órgãos legislativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *