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Foi realizada a primeira reunião dos responsáveis pelas barracas que funcionarão durante as quatro noites do ‘Arraial da Assembleia’, de 15 a 18 de junho, com representantes das Diretorias da Casa. Na ocasião, foram repassadas normas de funcionamento dos estabelecimentos, direitos e deveres dos comerciantes em relação ao arraial, instruções para conservação das barracas, definição do que será vendido e orientações de segurança.

Representantes de Diretorias da Alema em reunião com responsáveis por barracas que funcionarão nas quatro noites do ‘Arraial da Assembleia’

“Passamos as primeiras informações, tiramos dúvidas, para que todos os barraqueiros estejam por dentro do Padrão do Arraial da Assembleia, e para que essa festa aconteça da melhor forma possível para o nosso público”, afirmou o diretor Administrativo do Parlamento Estadual, Raimundo Reis.

A reunião também contou com presença dos representantes da Diretoria-Geral da Alema, do Grupo de Esposas de Deputados (Gedema) e do Cerimonial da Casa.

Ludmila Ribeiro, chefe de gabinete da presidente do Legislativo Maranhense, deputada Iracema Vale (PSB), afirmou que esse primeiro momento foi imprescindível para estabelecer o cardápio e a responsabilidade dos barraqueiros.

“Será o maior arraial de todos os tempos. Estamos com uma proposta de aumentar o número de atrações, teremos mais barracas e, também, contaremos com o carrinho do Mais Renda, brinquedoteca para as crianças. Será uma estrutura muito grande e propícia para receber os maranhenses”, afirmou.

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