Banner institucional

O trânsito no Centro de São Luís travou, na manhã dessa terça-feira, 7, devido a uma manifestação de cadeirantes.

O protesto gerou transtornos na Avenida Beira-mar, onde cadeirantes se posicionaram em um trecho da via

A mobilização foi realizada em razão da falta de acessibilidade nos ônibus da cidade. Na semana passada, um cadeirante enfrentou dificuldades para embarcar em um ônibus, uma vez que o elevador de acessibilidade não estava operante, o que gerou indignação.

A manifestação resultou em um congestionamento que afetou não apenas a Avenida Beira-mar, mas também travando o acesso pelas pontes Bandeira Tribuzzi e São Francisco, atingindo também a Avenida Marechal Castelo Branco (São Francisco) e todo o centro da cidade.

A ação gerou impacto significativo no tráfego da região, causando lentidão e transtornos aos motoristas que circulavam nessas áreas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×