Banner institucional

O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), anunciou, na manhã desta quinta-feira, 3, mudanças em sua equipe de governo. A Secretaria de Agricultura e Pecuária do estado terá como novo titular o ex-prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Brandão também agradeceu ao ex-secretário Flávio Viana, que deixa o comando da pasta, pelo trabalho realizado durante sua gestão.

Fábio Gentil

Além desta alteração, o governador anunciou ainda a nomeação de Gabriel Tenório como novo responsável pela Agência Executiva Metropolitana do Leste Maranhense (Agemleste).

Com as medidas Brandão destaca que a união e a parceria continuam sendo prioridades no seu governo.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×