-->

Na sexta-feira, 14, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, esteve no Ministério dos Transportes em Brasília, onde foi recebido pelo secretário-executivo George André Palermo Santoro.

Na ocasião, o gestor protocolou um relatório solicitando apoio para a recuperação das ruas e avenidas da cidade, que vêm sofrendo impactos significativos no fluxo de veículos após o colapso da ponte Juscelino Kubitschek (JK), entre Estreito e Aguiarnópolis.

Anteriormente, o prefeito participou de uma reunião com o ministro Renan Filho, ao lado do governador Carlos Brandão, reforçando a necessidade de medidas urgentes para minimizar os prejuízos enfrentados pelos três municípios afetados.

“Hoje, apresentei as medidas já adotadas e reforcei a urgência de uma intervenção no trecho do trevo de Porto Franco até a passagem pelo rio Tocantins, rumo a Tocantinópolis. Além disso, solicitei a recuperação de vias essenciais para a mobilidade da nossa população, como as avenidas Tiradentes e Benedito Leite, além da Beira Rio. Sigo empenhado em buscar soluções que garantam melhorias na infraestrutura e minimizem os impactos que nossa cidade tem enfrentado”, afirmou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *