As investigações sobre o duplo homicídio que vitimou um casal morto na Ponte Verde, em Paço do Lumiar, na semana, apontam para o envolvimento de três suspeitos, entre eles um soldado da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O crime ocorreu madrugada da última sexta-feira, 18. As vítimas foram executadas a tiros enquanto trafegavam em uma motocicleta.

Casal executado em Paço do Lumiar

O militar investigado faz parte da Banda de Música da PMMA. No momento do crime, ele estava de férias e, segundo informações confirmadas, já responde a diversos processos. A Polícia Civil do Maranhão apura agora qual teria sido sua participação direta no crime, bem como o envolvimento de outros dois suspeitos que não são militares. Inclusive uma arma, que pode ter sido usada no crime, foi apreendida e será submetida à perícia.

As primeiras apurações afastam a hipótese de latrocínio, uma vez que nenhum pertence foi levado das vítimas. O caso segue sendo tratado como execução, e os investigadores buscam esclarecer a motivação do duplo homicídio e o possível vínculo entre os suspeitos e o casal.

Reveja:

Duplo homicídio: casal é morto a tiros em cima de moto na Ponte Verde, em Paço Lumiar


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *