A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, deflagrou nesta quinta-feira, 20, a operação “Jogo Sujo”, com o objetivo de desarticular um esquema criminoso de jogos de azar ilegais, conhecido como “Tigrinho”, no município de Tuntum.
A ação foi coordenada pelo delegado Cesar Ferro, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), e teve como foco a repressão a um esquema que vem causando prejuízos financeiros a diversas famílias e alimentando o crime organizado.
Durante a operação, as equipes da Polícia Civil cumpriram sete mandados de busca e apreensão, o que resultou na condução de cinco pessoas para prestar esclarecimentos.
Além disso, foram apreendidos vários aparelhos celulares utilizados na prática ilícita e determinado o bloqueio de aproximadamente R$ 1 milhão em contas bancárias vinculadas ao esquema.
A operação faz parte de um conjunto de medidas para combater o jogo ilegal e suas conexões com outras práticas criminosas, garantindo mais segurança e proteção à população.