Um homem, identificado como ‘Cego’, suspeito de cometer mais de 10 homicídios no Maranhão, foi morto pela polícia em Chapadão do Céu, em Goiás, durante uma troca de tiros com militares.
Segundo a Polícia Militar, ele era considerado um dos foragidos mais perigosos do estado. A operação foi divulgada na quinta-feira (13).
De acordo com a PM, após trocas de informações entre as forças de segurança, foi identificado que o suspeito havia fugido do Maranhão para Goiás para se esconder.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, ele reagiu e entrou em confronto com os policiais, sendo morto no local.
O FORAGIDO
‘Cego’ estava foragido desde agosto de 2024 e era apontado como integrante de um grupo criminoso que atuava no Maranhão. Ele respondia a 14 inquéritos por homicídio cometidos nas cidades de São Domingos do Maranhão, Colinas e Tuntum.
Com o suspeito, a polícia apreendeu uma arma de fogo calibre 38. A ação foi realizada pelo Comando de Operações de Divisas (COD) e pela Agência Central de Inteligência, em conjunto com o Centro de Inteligência de Segurança Pública e as polícias Civil e Militar do Maranhão.
Seria o caso de condecorar todos policiais, além de promoção automática mesmo contra a vontade de certos crápula s que proíbem a polícia de agir contra bandidos.
Velho ditado mas sempre atual: bandido bom é bandido morto.
Como soe acontecer, a ‘alcateia’ dos direitos humanos vão questionar porquê da ‘violência’ da polícia…Caiado já disse mil vezes que bandido não cria raízes em Goiás.