A influenciadora digital conhecida como ‘Bia Dançarina’, de 45 anos, e seu companheiro, de 38 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, na noite desta quinta-feira, 13, no Conjunto São Francisco, em Baturité, no interior do Ceará.

De acordo com testemunhas, homens armados invadiram a residência e dispararam contra o casal, que morreu na sala do imóvel. Após o ataque, os suspeitos fugiram.
Bia era uma figura popular na região, conhecida por suas apresentações espontâneas em feiras livres da cidade. Com seu carisma e coreografias improvisadas, conquistou mais de 30 mil seguidores nas redes sociais, onde compartilhava vídeos de suas danças diariamente.
O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, lamentou o ocorrido. “Com muita tristeza recebi a notícia do assassinato de Bia Dançarina e seu esposo. Lamento profundamente e desejo que Deus os receba de braços abertos, trazendo conforto a todos nesse momento de despedida”, publicou.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia Regional de Baturité está investigando o crime. A pasta também revelou que a influenciadora tinha antecedentes por ameaça e crime contra a administração pública, enquanto seu companheiro possuía registros por roubo.
Ninguém mataria tais pessoas sabendo que os dois eram gente de “boa” índole e sem nenhum registro de desabono…