-->

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na sexta-feira, 10, no bairro Miguel Arraes, em Timon, duas pessoas suspeitas de envolvimento no feminicídio de Mauricelia Rodrigues de Lima, de 36 anos.

A vítima, que desapareceu no dia 23 de agosto de 2024, foi encontrada morta 15 dias depois, enterrada em uma cova rasa no Povoado Gameleira, na zona rural do município.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Timon, o crime foi planejado pelo ex-companheiro da diarista, que teria contratado um adolescente como executor. Além dele, a irmã do ex-companheiro e o enteado da vítima também participaram do plano.

O adolescente, apreendido em setembro de 2024, confessou ter recebido R$ 500 pelo ex-companheiro de Mauricelia para cometer o homicídio, motivado por suspeitas de traição.

Mauricelia, mãe de cinco filhos, sendo dois do mentor do crime, teve o caso elucidado após as investigações revelarem o envolvimento dos familiares do acusado. A operação realizada pela Polícia Civil nesta sexta-feira resultou na prisão da irmã do mandante e do enteado da vítima.

Durante o cumprimento do mandado de prisão na residência da irmã do acusado, os policiais encontraram um macaco-prego e um papagaio mantidos ilegalmente em cativeiro. Um termo de infração ambiental foi lavrado no local, e os animais foram encaminhados ao Batalhão Ambiental em Teresina, no Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *