-->

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (SAISP Leste), com apoio da Guarda Municipal, prendeu um homem, de 24 anos, conhecido pelos apelidos “Kiko” e “Lorão”.

Ele foi preso na quinta-feira, 26, em flagrante pelos crimes de ameaça e perseguição, ambos agravados pela Lei Maria da Penha, tendo como vítima sua ex-companheira, de 25 anos. O caso ocorreu na Rua do Campo, na Vila Alcione, em São José de Ribamar.

No início da semana, em 23 de setembro, o suspeito já havia sido autuado em flagrante por violência doméstica contra a mesma vítima, mas foi liberado no dia seguinte por decisão judicial.

Ainda tomado por ciúmes pelo término do relacionamento, o agressor continuou a perseguir e ameaçar a ex-companheira por meio de mensagens e ligações via WhatsApp.

Após novas denúncias, a polícia agiu rapidamente e localizou o suspeito no Bairro Pedro Careca, em Paço do Lumiar, enquanto ele tentava fugir pelo quintal da casa de sua mãe. Ele foi novamente detido e encaminhado às autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *