O deputado estadual Dr. Yglésio (PRD) fez duras críticas a parlamentares ligados ao ex-governador Flávio Dino durante discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamentar acusou integrantes do grupo dinista de adotarem um discurso seletivo contra o atual governo, mesmo tendo permanecido em silêncio enquanto eram beneficiados politicamente na gestão anterior.

“Não vi nenhum ânimo de revolta quando se beneficiaram”, afirmou o deputado ao comentar a postura dos oposicionistas.
Durante o pronunciamento, Yglésio relembrou episódios da gestão passada que, segundo ele, foram ignorados pelos próprios aliados de Flávio Dino. Um dos exemplos citados foi a inauguração da ponte entre os municípios de Central e Bequimão sem a conclusão da cabeceira e da estrada de acesso.
“São uns tigrões para falar o que querem, para arrotar a pureza, dizer que agora nada presta. Mas, são uns pequeninos ratinhos quando era aqui o benefício que colhiam. É essa hipocrisia”, declarou.
O parlamentar também afirmou que os chamados dinistas não representam renovação política no Maranhão e acusou o grupo de praticar aquilo que criticam publicamente.
“Falam de oligarquia, mas quem foi indicado ao cargo de suplente de senador foi a esposa; o outro tinha irmão na Seduc; o outro fez o partido e colocou o pai na direção”, detalhou.
Dr. Yglésio ainda criticou o comportamento de deputados oposicionistas durante seus discursos no plenário da Assembleia. Segundo ele, parlamentares deixam o local para evitar rebater as denúncias apresentadas por seu gabinete.
“Sabe por que não tem oposicionista no plenário? Porque eles sabem que lá no meu gabinete está tudo comprovado”, concluiu.

Esse deputado bolsonarista Iglesio vai se despedir da política, não se elege, mesmo com apoio financeiro do governador oligarca Carlos Brandão. Xô oligarquia e sua trupe