Banner institucional

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Paulo Victor (PSB), deu posse nesta segunda-feira (1º) ao vereador Matheus do Beiju (PL), que passa a ocupar a vaga deixada por Aldir Júnior, licenciado por mais de 120 dias para tratar de assuntos particulares. A solenidade reuniu familiares, amigos e autoridades políticas.

Matheus do Beiju e Aldir Júnior

Durante o evento, o deputado federal e presidente do PL no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho, destacou a importância da atuação parlamentar no dia a dia da população. “É necessário a gente ter a consciência de que embora do ponto de vista da Constituição o vereador está na base do Poder Legislativo, no dia-a-dia é o cargo mais importante para a população. Que você seja um parlamentar a fazer a diferença na vida das pessoas que enxergam na sua passagem pela Câmara a oportunidade de ter suas demandas ouvidas, o seu sonho realizado”, declarou.

Foto: Fabrício Cunha

Já na tribuna, o novo vereador agradeceu a recepção dos colegas e destacou sua trajetória política construída junto à comunidade. Ele também ressaltou seu compromisso com o trabalho legislativo. “Estarei todos os dias trabalhando incansavelmente para que cada pessoa sinta orgulho de saber que Matheus do Beiju está na Câmara. Coloco-me à disposição para conversar, dialogar e tentar trazer o melhor para nossa comunidade, sociedade […] nosso interesse será sempre o benefício do próximo”, afirmou.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×