Banner institucional

O condutor de uma moto ficou gravemente ferido após um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (15), na Vila Embratel, região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.

Motociclista no solo aguardando atendimento do SAMU

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta colidiu contra um veículo Volkswagen de cor cinza. Com o impacto da batida, o motociclista caiu no asfalto e permaneceu no solo aguardando atendimento médico.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro à vítima. O estado de saúde do motociclista é considerado grave.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas. Até o momento, não há informações sobre as causas da colisão nem sobre a identidade dos envolvidos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×