O pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, esteve na comunidade do João Paulo, em São Luís, onde visitou a tradicional feira do bairro e conversou diretamente com feirantes e consumidores. Durante a visita, acompanhado do vereador Antônio Garcez, ele ouviu reivindicações relacionadas à estrutura do espaço, organização e incentivo ao comércio popular.

“Quero, antes de tudo, agradecer a recepção calorosa de toda a população e, especialmente, dos feirantes aqui do João Paulo, um bairro que a gente tem no coração, com um histórico familiar e afetivo muito forte de convivência com esse lugar. Ao longo dos últimos anos, o bairro já recebeu importantes benefícios do Governo do Estado, como o CAPS AD-3, o Restaurante Popular, reforma de praças, pavimentação asfáltica, além de incentivo a eventos culturais“, disse.
Apesar dos avanços citados, Orleans destacou a situação atual da Feira do João Paulo, classificando o espaço como abandonado, mesmo sendo essencial para a economia local e para a rotina da comunidade.
“Diante disso, vou formalizar um pedido à Prefeitura de São Luís para que realize as melhorias necessárias”, informou Orleans, ressaltando também a importância da valorização dos trabalhadores da feira. Ele reafirmou o compromisso de buscar melhorias para o local. “Com certeza, terei a oportunidade de trabalhar ainda mais pela comunidade, por São Luís e por todo o Maranhão”, assegurou.
A visita ao João Paulo faz parte da agenda de encontros que Orleans Brandão vem intensificando tanto na capital quanto no interior, ampliando o diálogo com a população e fortalecendo sua pré-candidatura em diversas regiões do estado.

