Banner institucional

Um acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 6, deixou um motociclista ferido no elevado da Cohab, no sentido do bairro Angelim, em São Luís. Chovia no momento da colisão o que pode ter contribuído para a batida.

Vítima de acidente aguardando socorro

Segundo informações, o motociclista colidiu na traseira de um caminhão que seguia pela via. Com o impacto, ele caiu na pista e permaneceu no local aguardando a chegada do socorro. o SAMU foi acionado.

A ocorrência provocou a interdição de uma das faixas do elevado, o que gerou um grande congestionamento. O trânsito ficou praticamente parado no entorno, com reflexos que se estenderam até regiões como a Forquilha e o Angelim.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×