Banner institucional

A pré-candidatura de Orleans Brandão ao Governo do Maranhão ganhou um novo reforço no início da semana. A liderança comunitária Paulo Dedinho, de São Domingos do Azeitão, anunciou adesão ao projeto político. Bastante conhecido na região por sua atuação em defesa das demandas populares, Dedinho também é reconhecido pela capacidade de mobilização junto aos moradores do município. O encontro contou ainda com a participação do ex-deputado estadual Stênio Rezende.

Stênio, Orleans e Dedinho

Na ocasião, Orleans ressaltou uma série de ações já realizadas pelo governo estadual na cidade, destacando investimentos que, segundo ele, vêm trazendo benefícios diretos à população. Ele lembrou que teve participação na viabilização dessas iniciativas durante sua passagem pela Secretaria de Assuntos Municipalistas. Entre as obras mencionadas estão a construção de praças, a instalação de unidades do Viva/Procon e do Detran, além da primeira etapa do balneário municipal já concluída.

Também foi destacada a importância da estrada que conecta São Domingos do Azeitão ao município de Mirador. A obra, ainda em andamento, é considerada essencial para impulsionar o desenvolvimento da região, facilitando o transporte, o escoamento da produção e a circulação entre as cidades.

Na reunião, Orleans Brandão ressaltou o compromisso de dar continuidade ao trabalho já realizado pelo governo estadual. “Esse mesmo compromisso que o governador Brandão teve com São Domingos do Azeitão, eu carrego comigo. Pode ter certeza de que vamos desenvolver ainda mais a cidade e toda essa região”, afirmou.

Foto Divulgação


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×