A Agência de Inteligência (ARI) do CPAM Oeste efetuou nesta tarde a prisão de um indivíduo identificado como um dos suspeitos de participar do assalto a um ônibus da linha Vila Sarney Filho, ocorrido no bairro Alemanha, em São Luís. O crime ganhou repercussão após o motorista do coletivo ser agredido com uma coronhada na cabeça durante o roubo.

Suspeito preso pela sétima vez em São Luís

O suspeito, reconhecido pelas vítimas como o autor da agressão ao rodoviário, foi localizado em uma área de palafitas na Rua Formosa e conduzido ao 8º Distrito Policial, no bairro Liberdade, onde foi autuado em flagrante.

Esta é a sétima vez que o indivíduo é preso. Ele já acumula uma ficha criminal extensa que inclui associação para o tráfico, organização criminosa, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e homicídio qualificado. As autuações anteriores ocorreram entre 2020 e 2024, em diferentes unidades da Polícia Civil, como o 8º DP da Liberdade, a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e o Plantão Central das Cajazeiras.

Histórico de prisões:

Outubro/2020 – Associação para o tráfico e organização criminosa (8º DP – Liberdade)

Julho/2020 – Tráfico de entorpecentes (8º DP – Liberdade)

Outubro/2021 – Tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (8º DP – Liberdade)

Fevereiro/2024 – Tráfico de entorpecentes (Plantão Central – Cajazeiras)

Junho/2024 – Homicídio qualificado (SHPP – São Luís)

Julho/2024 – Tráfico de entorpecentes (8º DP – Liberdade)

Abril/2025 – Assalto a ônibus com agressão a motorista (8º DP – Liberdade)

As operações seguem em andamento e a polícia pede informações que possam levar à prisão de outros suspeitos envolvidos no assalto.

Reveja:

Motorista de ônibus é ferido na cabeça durante assalto em São Luís


2 comentário(s) on “Com ficha criminal extensa, suspeito de assalto e agressão a motorista foi preso pela 7ª vez

  1. Preso 7 vezes e estava em liberdade para cometer mais crimes.
    Afinal de contas, estão ou não estão brincado de polícia e bandido?
    Secretário de segurança pública, está na hora de chamar à razão pela qual o bandido é preso pela polícia e a justiça manda soltar. É caso do governo ou do TJMA?

  2. Ainda eu…
    Só hoje foram 3 assuntos envolvendo crimes no Maranhão, e todos os bandidos com imagens descaracterizadas. É determinação de quem ou de que órgão?
    São lambança como essa que faz o cidadão de bem acreditar que estamos a mercê de facções criminosas. Acordem, Ministérios da Justiça, Ministério Público Federal e outros órgãos de igual ‘competencia’…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×