A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Bacabal, cumpriu mandado de prisão na manhã desta quinta-feira, 20, contra a influenciadora digital Gabi Casimiro em uma operação coordenada pela PC do Ceará em conjunto com a Bahia e Minas Gerais. O objetivo é desarticular um esquema de promoção de jogos de azar ilegais e lavagem de dinheiro.

As investigações apontam que Gabi divulgava vídeos enganosos, exibindo ganhos falsos para atrair seguidores a participarem do esquema. Essa prática não apenas induzia seguidores ao erro, mas também servia como meio para lavagem de dinheiro, resultando em prejuízos financeiros significativos para diversas vítimas.
Frente à operação no Maranhão, o delegado regional Oséias Cavalcante confirmou ainda a detenção do marido da influencer, Paulo Avião por estar de posse de várias canetas de mounjaro que seriam vendidas ilegalmente.
Durante a ação policial foram apreendidos veículos de luxo, joias e equipamentos eletrônicos pertencentes ao casal que sofreu bloqueio bancário. O Instituto Gabi, vinculado à influenciadora, também foi alvo de buscas.
A operação ainda cumpriu mandados de prisão, busca e apreensão em diversas cidades, incluindo Fortaleza, Barbalha e Juazeiro do Norte (CE); Feira de Santana (BA) e municípios de Minas Gerais, além de Bacabal (MA).
Confira a seguir imagens da apreensão e o que disse o delegado sobre o caso.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram